Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

CARTAS RESPOSTA DO PRESIDENTE DO MIL-B SOBRE QUESTÓES DOUTRINÁRIAS

11/03/2013

Caro Doutor José Carlos Tassis:

Li com muita atenção o seu texto sobre o Cristianismo postado na internet. Permita-me, com humildade, sem caráter de crítica ou busca de confrontos doutrinários fazer algumas observações breves. Realmente, o tema de seu artigo é colossal. Demanda um estudo profundo, talvez de décadas para análise. Entretanto, alguns pontos cruciais devem ser tratados. É mister em todo crítico da religião o uso incessante do " triunfo da Ciência Humana" para tentar se justificar os erros do deísmo constante no mundo. Entretanto, devemos sempre nos lembrar que a " Ciência" que temos hoje não passa no fundo de um tecnicismo barato a serviço do Grande Capital Financeiro. Senão vejamos: A Mecânica Quantica da Física, que sustenta todo o arcabouço de conhecimentos modernos da tal tecnologia, não passa de uma teoria fajuta que não explica nada e mais do que isso, confunde mais do que postula. A Relatividade do senhor Einstein, no fundo um plagiador barato de cientistas anteriores a ele, como Minkowski, Poincaré e outros, não consegue ao menos sustentar as próprias incoerências que ela mesmo cria, como por exemplo o Paradoxo dos Gêmeos. Na biologia, nunca se encontrou um só fóssil que pudesse sustentar a Teoria de Darwin, e no entanto, a despeito de tal fato escabroso, a tal Teoria é ensinada ditatorialmente em todas as escolas, pelo menos no Brasil. Não estou tentando esculachar com a Teoria da Evolução, o que seria muito fácil concordo, mas pedindo que em não se tendo ferramental comprobatório adequado, pudéssemos pelo menos ser mais democráticos ( palavra politicamente correta) e ensinarmos nas escolas a Teoria da Criação, a Teoria Interplanetária de Origens, a Teoria Ufológica e assim por diante. Na sua área Medicina por exemplo, é só ler as bulas de remédios e verá que em 90% dos casos o mecanismo de ação não está bem compreendido pela " ciência" o que transformaria a Medicina Moderna nun culto de magia negra muito mais adequado do que um processo científico.

Para não alongar-me demais, no caso de Cristo, por que deveríamos acusá-lo de culpas que alguém, por usar seu nome, comete?? Nietszche gostava de criticar que Jesus Cristo transformava o Homem em cordeiro ao invés de Tigre. Tudo bem. O bom mesmo deve ser o antigo testamento, com seu deus sanguinário, mesquinho, corrupto, pirracento, que escolhe um "povo" em detrimento de outros, que adora o sangue de carneiros e mesmo humanos não é mesmo?? Lao Tse e Buda foram grandes referências, concordo, mas nenhum dos dois saiu em campo para desmascarar o materialismo ferrenho dos Homens e sua adoração por dinheiro, como o fez Cristo. Por mais absurdo que isso possa parecer, Jesus Cristo pregou a bondade e o carismo, mas nunca um doutrinário agiu tão ferozmente no sentido de mudar a visão de mundo do Homem.

Realmente, se Deus não existe, o que nos impede de matar, corromper, estuprar ao nosso bel-prazer?? Afinal de contas a moral não existiria para os materialistas ou ateus e tudo seria permitido em nome da sobrevivência, assim como o é para os animais, seres a princípio desprovidos da razão. Também gostaria de comentar rapidamente a citação de São Tomás de Aquino sobre fé e razão. De fato, concordo com o postulado de que Fé não tem nada a ver com Razão, mesmo por que a razão humana é um conceito muito subjetivo, é só analisar todos os massacres que foram cometidos por Seres Humanos nas guerras do mundo. Ademais, São Tomás de Aquino foi uma reação imediata a atuação revolucionária de outro antecessor seu, São Francisco de Assis, que apavorou a Igreja Católica com seu espiritualismo e abandono dos " Bens Materiais" e que precisava de uma resposta urgente dos perdulários católicos.
Caro amigo, pelo visto, a discussão é longa. Não poderia me furtar de comentá-la, pois é também oportuna. Convido o amigo a visitar nossos sites www.sene.org.br , www.integralismolinear.org.br e www.linearismo.org.br . Obrigadoe Anauê Brasil!!!!!!!

Caro Brandar,
Obrigado pela resposta. Vamos avante com o trabalho do Maior Movimento de Massas da História do Brasil e único Movimento Nacionalista que tivemos no Brasil. Como você bem sabe, Combatemos o Capitalismo Liberal e o Comunismo, filhos irmãos gêmeos, do ventre sionista. Combatemos também ferozmente o antigo testamento da Bíblia, essa fraude que não tem nada a ver com os pressupostos cristãos. Se você é contra o Comunismo e a favor do Capitalismo Liberal e das mentirinhas de morte de Bin Laden, queda das torres gêmeas, holocausto de judeus e outras invencionices, esteja certo que estão te enganado a ser nacionalista. Vamos em frente. Ah, também somos contra os melancias das Forças Armadas ( verdes por fora e vermelhos por dentro) e contra os positivistas ( filhos de Benjamin constant, a quem sabiamente o Duque de Caxias odiava e chamava de traidor do Exército) militares carreiristas que só pensam nos seus soldos e amantes e estão cagando e andando para o juramento de defesa da Nação. O Brasil de joelhos e os militares preocupados com suas aposentadorias e o futuro das amante. Que vergonha. Precisamos de gente com culhões e disposto a salvar nosso povo da serpente sionista ( de onde provém o Comunismo assassino e o Capitalismo liberal entreguista). Anauê Brasil!!!!!!!!

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css