Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

AS ESTÓRIAS E HISTÓRIAS DO WIKILEAKS

05/01/2011

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ QUANDO OS POVOS DESCOBRIREM A VERDADE TODOS OS POSTES DE NOVA YORK SERÃO INSUFICIENTES PARA ENFORCAR OS CULPADOS...” O COMPLÔ CONTRA A IGREJA, MAURICE PINAY

O primeiro ponto a se considerar neste artigo é que informação e cultura no mundo atual representam Poder. Outro ponto a ser considerado é de que o advento da Internet popularizou e universalizou o conhecimento, e mais do que isso, a análise dos acontecimentos em tempo real. E o Poder avassalador da Mídia de massa foi abalado com esse deslocamento do Centro de Massa das notícias e da verdade absoluta e inquestionável dos fatos. Agora, depois desta preleção, podemos interpretar o ocorrido com o senhor australiano Julian Assange neste fim de 2010, início de 2011. Que o futuro olhe com atenção para esse texto.

O senhor Assange, juntamente com outros amigos e conhecedores de informática e sistemas de redes, desenvolveram uma plataforma de dados que possibilita a algumas pessoas acesso a informações confidenciais ou pelo menos tidas como tal, dos supostos “ governos” dos países e empresas, informações estas que teoricamente são escondidas descaradamente pelo noticiário( ou deveriam ser) e pela Mídia de massa. Esse site, sediado num computador de grande porte da Suécia, espalha arquivos considerados sigilosos e de natureza securitária para a soberania das Nações e das Empresas Transnacionais. Tudo mais uma vez tachado de “ Teoria das Conspirações” de hackers de botequim, se não fosse claro as repercussões dos textos supostamente revelados e explicados. As Nações poderosas, apoiaram a prisão do senhor Assange e o silenciamento imediato de seus documentos apresentados. Por quê?? Não diz o ditado popular: quem não deve não teme?! A consciência pesou ou a carapuça serviu?? Pois bem, essa realidade pitoresca e a princípio inofensiva, vai nos mostrar até que ponto os verdadeiros governantes das Nações e seus propósitos satânicos, que se escondem nos bastidores de seus poderios econômicos, usam outro ditado: façam o que eu falo( sem trocadilhos), mas não façam o que eu faço. Será que a Mídia de Massa revela uma mentira enquanto a verdade permanece oculta??

É claro que esse episódio amplificado e isolado do site Wikileaks não é novidade. Os não-preguiçosos mentais sabem que os Donos do Mundo precisam deturpar os fatos e modificar a realidade a seu bel-prazer, fertilizando a ignorância pública e bestificando principalmente a juventude com rocks pauleira, bandas anarquistas, ícones psicodélicos, madonas, ladies gagas e winehouses prostituídas e envilecendo ao máximo qualquer valor cristão. Nessa onda de identificação do Mal, somos levados atualmente a questionar a tal História ou Estória que aprendemos nas Escolas, completamente fraudulentas e orientadas ideologicamente para o emburrecimento coletivo. Será que existiram mesmo as Cruzadas?? Será que houve Inquisições?? Será que as Primeiras e Segundas Guerras foram do jeito que ouvimos falar?? E o 11 de setembro de 2001?? Será que existiram D. Pedro I e II?? Será que existem realmente os tais Bem e o Mal?? Onde estão as provas e documentos?? Esses intelectuais e cientistas que aprendemos na Escola a cultuar, foram realmente o que dizem?? Nesta hora de agonia da dúvida do site Wikileaks e a preocupação dos governos em calá-lo perante a opinião pública, devemos questionar tudo, vocês não acham?? E surpreendente foi o fato de que os “ governos” agem de uma maneira ( mais diplomática) mas divulgam outra realidade( mais belicista) para o gado, digo, povo murcho de tanta paralisia cerebral e tanto engessamento mental. É esse o tão propagado Humanismo e Estado de Direito que almejamos para o futuro da Humanidade??

A oportunidade do acontecido com o senhor Assange nos fez refletir bastante. Onde está a verdade e onde está a mentira?? Aqueles que nos orientam educacionalmente, são preparados para tal, ou cumprem ordens de um grupo para nos manter no obscurantismo da ignorância, estúpidos e felizes com a própria burrice?? Muito antes do senhor Assange, o grande Integralista Gustavo Barroso escreveu A História Secreta do Brasil, onde contava uma História diferente da Estória aprendida nas Escolas e Universidades. O livro foi proibido!! Onde estão os ativistas da esquerda dos Direitos Humanos para vociferarem pela liberdade de expressão?? Onde estão os plutocratas, endinheirados e encastelados, se refestelando da mentira e patrocinando a estupidez dos povos?? Pelo jeito, o senhor Assange acabou mexendo no vespeiro da enganação e da empulhação das Mídias. Tudo bem, em breve será esquecido e apagado, pois não sabe efetivamente bem com quem está se metendo ou incomodando. “Conheça a verdade e a verdade vos libertará”, uma coisa dita há 2000 anos!! O dinheiro não poderá mais comprar a verdade depois desta frase tão divina e tão oportuna a qualquer tempo...

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css