Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

A GREVE DOS CAMINHONEIROS, A PETROBRÁS E A COLÔNIA DE BANQUEIROS

06/06/2018



Em meio a toda confusão que se formou nesse mês de maio de 2018 por causa da greve dos caminhoneiros e as consequências que isso trouxe para a população, como desabastecimento, cancelamento de eventos, falta de combustíveis e outros, muitas coisas passaram despercebidas pela população. Como nós Integralistas e Linearistas temos dito constantemente, o Brasil não é governado de Brasília e sim da City de Londres e de Wall Street em Nova York. E vamos provar mais uma vez essa assertiva.




 




A Petrobrás que foi teoricamente a vilâ da situação, com seus preços abusivos sobre o combustível, foi penalizada pela " boca do povo" como a causadora de tudo. Mas a Petrobrás é uma empresa, de caracterização pessoal jurídica, e os seus políticos safados que ocupavam cargos na empresa é que roubaram e desviaram recursos. Ai está a excrescência da Respública: cada novo governo que entre indica todos os gerentes e comandantes das empresas e instituições do governo. Esse o grande absurdo que parece alimentar o sistema podre respublicano. Parados os caminhões, parado o Brasil. Em não se investindo em ferrovias e hidrovias há décadas, o país depende exclusivamente de seus caminhões e das transportadoras, um conluio que beneficia as montadoras estrangeiras de veículos pesados instaladas no Brasil. E o país que inventou o próálcool, vive não de alcool mas de gasolina. É absurdo atrás de absurdo.


 




Mas o que passou despercebido pela população e o que é o pior milhares de vezes do que o transtorno dos caminhões, foi o acordo que a Petrobrás fechou em janeiro com os investidores estrangeiros, por causa dos rombos causados pela corrupção. A Estatal sem nem mesmo ser julgada por tribunais, se comprometeu a pagar uma indenização bilionária aos investidores que supostamente perderam dinheiro. Mais de 3 bilhões de dólares, dinheiro que com certeza será pago pelo povo brasileiro. Só os honorários advocatícios giram em torno de 300 milhões de dólares. Dinheiro que será quitado pelo contribuinte e o povo com certeza. A Lei de Hood Robin, tirar dos pobres para dar para os ricos. A Advocacia Geral da União, que deveria intervir nesse caso nos tribunais americanos, por causa do interesse nacional, nem mesmo se pronunciou. É o Brasil, Colônia de Banqueiros mais uma vez moribundo se ajoelhando aos pés dos Imperadores das Finanças Internacionais. O Presidente da Petrobrás Pedro Parente, que pediu demissão após a greve dos caminhoneiros, ainda se comprometeu a pagar mais investidores de outros países. Meu Deus do céu. Cadê os órgãos de defesa nacional, os militares, o povo, os sindicatos?? Nada foi feito. O Mega investidor JP Morgan ( representantes, pois o titular já faleceu) ainda vociferaram dizendo que a indenização teria que ser o dobro. A Operação Lava Jato recuperam um sétimo desse valor das falcatruas. Foi o maior acordo de indenizações da história recente da Humanidade. E a soberania nacionalo?? E os milhares de brasileiros que sofrem por falta de educação, de saúde, de emprego¿¿ Vão pagar os banqueiros sionistas americanos e estrangeiros¿¿ Isso é ou não a força do demônio em ação?? O dinheiro que falta para as crianças, idosos, investimentos, empregos está sempre sendo bombeado para os bolsos dos imperadores das finanças.


 




A Mídia Amestrada obviamente não comentou nada sobre isso. Estranho também que nenhum movimento de esquerda ou direita foi para as ruas protestar, nem os sindicatos, nem as Associações de Classe, nem mesmo a população que foi em última instância lesada. O dinheiro que na falta para as crianças abandonadas, os idosos, a educação de qualidade, os investimentos em tecnologia foi bombeado para os bolsos dos banqueiros ricos sionistas. Aliás, esse valor pago pela Petrobrás representa 2 dias de pagamento de juros das dívidas externas e internas do Brasil. Só para acalmar os mais " liberais" que possam já estar vociferando que o Brasil teria que pagar mesmo, em 2008 e 2009 somente a variação cambia que os EUA impôs ao mundo deu um prejuízo estimado em mais de 1 trilhão de dólares a investidores pelo mundo e ninguém recebeu indenização nenhuma por isso. Imagina!!!!!!!!!!! O Império das Finanças e sua Guarda Pretoriana não respeita ninguém.c

Ah Gustavo Barroso e seu livro Brasil, Colônia de Banqueiros. Quanta falta nos faz. Além de Colônia de banqueiros é um covil de piratas e traidores e um curral de gado inoperante e analfabetos. Salvai-nos Deus Todo Poderoso.

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css