Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

A FISIONOMIA DO TOTALITARISMO VERMELHO

16/04/2018

A FISIONOMIA DO TOTALITARISMO

 

ALVARO TOLEDO SILVA 

 

 

Engana-se quem pensa que a corrupção é um mero desvio moral, a sabotagem da máquina pública possui interesses ocultos que estão acima do conforto material pessoal, grandes líderes desviam dinheiro para atender interesses de outros povos para melhorar a sua imagem externa.

Na realidade brasileira, vivemos em um governo controlado por uma oligarquia socialista, os integrantes desta camada formaram uma coalizão - PSDB, PT, PCdoB, PMDB, PSTU e PSOL - embora tenham líderes diferentes, eles compartilham o mesmo objetivo.

Em meados da Revolução de 1917, Lenin não contava com uma grande parcela do proletariado, pois a maior parte da população russa era analfabeta e poucos haviam estudado as teorias de Karl Marx, portanto, Lenin formulou a seguinte estratégia: Formar uma vanguarda revolucionária para conquistar o poder. (liderada por intelectuais)

O resultado da estratégia leninista foi um sucesso, consequentemente, a URSS foi institucionalizada, houve planos quinquenais, nacionalização das indústrias, escolas e fazendas, perseguição do Clero e a revolta contra o Exército Branco, mas quem seria o próximo para liderar o destino do país?

Será que Trotsky ganharia este papel...? Não! Quem tomou conta da URSS foi Stalin, ambos faziam parte do Comitê Comunista, mas compartilhavam ideias diferentes, Stalin queria reformar o país, pois a porcentagem de analfabetismo não foi corrigida, havia crianças morrendo de fome e a rebeldia dos marginais estava corrompendo as ruas.

Felizmente, o tirano Stalin morreu de hemorragia cerebral, mas o pacto Ribbentrop-Molotov com o Eixo não foi esquecido, as vítimas do Holodomor na Ucrânia e Cazaquistão não foram esquecidas, a deportação de judeus na época do "Complô dos Médicos" não foi esquecida, o terrorismo estrangeiro difundido em países como: Iugoslávia, Tchecoslováquia, Romênia, China, Coreia do Norte, Mongólia e Albânia não foi apagado da memória das famílias vitimadas pela violência.

A ascensão de Kruschev ao poder proporcionava anos de glória, o camponês disse abertamente que acabaria com a idolatria ao líder, faria uma comissão para esclarecer os crimes de Stalin e tentaria fazer uma amizade com as potências capitalistas; o novo coordenador da URSS sujou a imagem de Stalin usando o truque da Necrofagia Política, mas ele não foi um santo, Kruschev testemunhou a crise dos mísseis e existe evidências de que ele tenha orquestrado a morte do Presidente Kennedy. (Estimulando o ódio do antinacionalista Oswald)

A ordem cronológica dos fatos proporciona a mesma história, mas com fantoches diferentes; a família Romanov desejava expandir o Reino da Rússia para a Ásia e ao mesmo tempo queria absorver os países do leste europeu, a III-Internacional socialista executou este plano seguindo as ordens de Stalin: "Revolução Proletária Mundial."

Nos dias atuais, o Foro de São Paulo exerce essa tarefa diariamente, a organização foi fundada com a participação de Fidel Castro e Lula, tendo como objetivo a expansão do socialismo na América Latina; a Venezuela foi dizimada com as políticas socialistas de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, a população local recebe o seu pagamento atrasado, comunidades pobres correm atrás de caminhões de lixo para coletar alimentos e diversas tropas de choque são usadas para impedir movimentos rebeldes.

Entretanto, a prisão do Lula foi exibida como um espetáculo "contra" a democracia nacional, o ex-presidente organizou um festival de discursos populistas, tendo em vista a alienação da população carente e a construção de uma imagem divina em torno do Partido dos Trabalhadores.

Ninguém percebeu que o mapeamento ideológico do socialismo não foi destruído, somente uma ramificação dele foi cortada, como eu disse anteriormente, existe diferentes frentes nesta ideologia, como por exemplo: leninistas, stalinistas, trotskystas, maoistas e chavistas.

Enquanto não houver uma reforma na educação com o propósito de salientar a cooperação entre Empregador e Empregado, a importância da hierarquia familiar, a conservação dos costumes milenários, o desprezo pelo terrorismo e o respeito pela iniciativa criativa e a propriedade privada, infelizmente estamos fadados a viver em uma ditadura comunista.

Independente de você não gostar da personalidade grosseira do Bolsonaro, ele é o único candidato interessado em resgatar os valores transcendentais do nosso país, autorizar o porte de armas, remover o Brasil do BRICS, destruir o Foro de São Paulo e criminalizar o comunismo do nosso território; a história comprovou que a economia planificada não funciona, cada homem é responsável por um número de obrigações condizentes ao seu intelecto e força, viver em uma sociedade ateísta é a mesma coisa que viver em um mundo controlado pela Lei Secular, gradativamente, a sociedade será corrompida pela bestialização e o zoomorfismo generalizado; não desejo ver a morte da minha prole pela criminalidade, jamais aceitarei uma posição entreguista, o meu país não vai se transformar em um satélite da China!

A FOICE representa a morte, o MARTELO representa a destruição e o VERMELHO representa o sangue, esta é a verdadeira definição da bandeira soviética, um país coroado por dezenas de crânios encontrados nos Gulags.

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css