Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

A RESPÚBLICA CLEPTOCRÁTICA DO BRASIL

24/05/2017

A RESPUBLICA CLEPTOCRÁTICA DO BRASIL

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MIL-B

 

                        Todos sabemos que a corrupção e o fisiologismo político são instituições antigas e ao mesmo tempo assaz presentes no cotidiano da política brasileira. Mas o que está acontecendo nesse início de 2017 é algo novo, patológico, sul-real: todas as organizações políticas do país estão sendo averiguadas ou acusadas de falcatruas e conluios criminosos. Grandes Empresas como a OAS, ODEBRECHT, JBS FRIGORIFICOS, CAMARGO CORREA e tantas outras estão atreladas através das falcatruas aos representantes dos três poderes dessa Respública de bandidos, literalmente. A Operação Jurídica Lava-Jato parece que resolveu desmascarar a farsa do sistema que vige no Brasil.

                        Mal saímos do Impeachment de uma Presidente ( Dilma Roussef) e já estamos navegando nos protocolos de um novo impeachment por safadeza. A simbiose do Crime Organizado com o Governo é algo que se tornou crônico e indivisível. AS Organizações de Esquerda CUT, UNE, OAB, MST, LGBTylogZ,  que recebem polpudas verbas do Governo estão em pé de igualdade com as empresas que vivem das tetas do mesmo governo. Todos, direita e esquerda são solidários quando o assunto é pendurar nos mamários de verbas governamentais. Existe uma incrível concordância entre os capitalistas liberais e comunistas quando o assunto é viver das benesses do Poder Público. E nós Integralistas e Linearistas já avisamos muitas vezes que esses dois sistemas, Capitalismo Liberal e Comunismo são faces da mesma moeda materialista. Os Crimes de Colarinho Branco se tornaram Crimes de gola vermelha, paletó azul, terno cinza, vestido rosa-choque e por ai vai.

                        É fato incontestável também que o sistema político Respublicano brasileiro que sempre forjou toda essa corrupção a níveis monumentais e esse fisiologismo arcaico dos governantes. Não existem no Brasil Instituições de EStado e de Governo. O Governo é o Estado e vice-versa. Os governantes indicam Presidentes de Empresas, verbas de fomento, apadrinhados para cargos públicos, Chefes das FFAA, Chefes da Polícia Federal, das Polícias Estaduais, Militares, de todo arcabouço administrativo estatal. Não admira que tantos defendam tantas bandidagens, sem o mínimo de moral ou compostura. AS exigências do estômago são maiores do que as exigências do bem coletivo, sem dúvida. E a estrutura plutocrática, cleptocrática e criminosa se perpetua, sai governo, entra governo, sai grupo de esquerda ou entra grupo de direita. O saque do erário por partidos políticos e grupos sociais e empresas de grande porte é marca registrada da Respública. O Chefe do Executivo indica os Ministros do Judiciário e os membros indicados da Promotoria avaliam os representantes do Legislativo. Uma promiscuidade dos três poderes que faria Montesquieu e sua mentirosa divisão igualitária dos Poderes se transformarem no samba do crioulo doido tupiniquim. E ninguém cogita em questionar isso?? Nem a Mídia de Massa Mentirosa?? No socialismo ditatorial e golpista das quadrilhas que infestam o Estado( GOVERNO), o que não falta é crime e bandido. É tanto bandido político que seriam necessários alguns anos para se construir penitenciárias suficientes para jogá-los todos no merecido inferno penal. Partidos políticos, poderes do Estado ( governo), organizações sociais, empresas, tudo se transformou em grupos criminosos. Nunca é demais lembrar que o Estado Moderno precisa ser uma organização criminosa para cumprir seus objetivos, quais sejam, salvaguardar os interesses do Grande Capital Financeiro Internacional. O Estado Moderno não tem nada a ver com preservação dos direitos dos cidadãos.

 

 


 

 

                        Algumas perguntas interessantes também precisam ser feitas nesse momento em que a Respública mostra a sua cara de bandoleira cruel: O " governo" mesmo no meio da crise, tem moral para  mudar as regras da Previdência e dos Direitos Trabalhistas?? O " governo" perdoou as dívidas das grandes empresas como forma de ajudar os financiadores dos corruptos¿¿ O  "governo" permitiu que valores monetários sujos de lavagem de dinheiro, depositados em bancos do exterior, voltassem para o Brasil com descontos cambiais??  As falcatruas não monetárias das grandes empresas financiadoras de organizações criminosas, como alteração de produtos frigoríficos com veneno, obras inacabadas e mal-feitas, mistura de pesticidas em alimentos, adulteração de rótulos, que também são formas de corrupção velada, foram perdoadas pelo " governo"??  Afinal de contas, os politicos estão a serviço do povo e do bem-comum ou ao serviço do Grande Capital Financeiro Internacional e das Organizações Criminosas??

                        O que impressiona também é onde estão os órgãos de " controle" estatais como Tribunal de Contas da União, Receita Federal, Ministério Público, Conselho de Administração e Desenvolvimento Econômico, Comissão de Valores Mobiliários que jamais chegam quando as malas de dinheiro estão sendo dadas aos políticos e empresários??  O incrível é que tem ainda quem defenda ladrão e o pior de tudo é que agora a mentira não é mais crime e nem se tem vergonha de ser chamado de mentiroso. São tão cínicos, sem escrúpulos, hipócritas, sarcásticos, oportunistas, imorais,impudicos, obscenos, vis, abjetos, infames que chamá-los de canalhas ainda é insultante para nós.Pasmem!! Essas instituições foram também compradas...

                        Parece que está mais do que na hora dos políticos tomarem pelo menos uma decisão coerente na vida e trocarem o nome de Respública Federativa do Brasil para Respública Cleptocrática do Brasil. Não que coerência seja virtude de bandidos, mas é uma maneira de enganar de forma mais escondida a opinião dos contribuintes. Afinal de contas, Num país onde árbitro determina resultado de jogo, polícia tem medo de bandido e político embolsa dinheiro do povo, é possível mesmo esperar coerência e humanismo das pessoas??

 


 

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css