Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

O SATANICO ENCONTRO DOS BILDERBERG

20/06/2011

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO

“ QUANDO O DINHEIRO FALA, A VERDADE CALA”

Com início previsto para o dia 09 de junho de 2011, em St. Moritz na Suíça, aconteceu o encontro anual dos serviçais de Mamonn, os verdadeiros governantes das Nações, o chamado Grupo Bilderberg, que desde 1954 reune magnatas e banqueiros que controlam as finanças mundiais. A corrupta e vendida Mídia de Massa, completamente dominada pelo poder satânico do dinheiro desses apóstolos do Ouro, nada falou, nada comentou, nada analisou. O Admirável Gado Novo, ou seja, as populações acéfalas e desmioladas dos países do Globo, nada souberam sobre esse encontro das catacumbas do satanismo argentário e controlador.

A Elite usurária estava presente nesse encontro na Suíça. Por certo, os compradores de almas estavam lá presentes, determinando o que os fantoches como Obama, Putin, Ângela Merkel, Sarkozy, Kirchner, Dilma, e outros pseudo-governantes vão fazer no futuro para escravizar as Nações civilizadas ao Poder do Bezerro de Ouro. Interessante esse ano foi a presença em massa dos tais empresários chineses comunistas no encontro maciço dos capitalistas, provando que no submundo da idiotice coletiva e da empulhação de mentes, os comunistas e os capitalistas liberais, filhos do mesmo ventre satânico, estão muito bem enturmados e em sintonia orquestral. É realmente admirável como um encontro de figurões desta magnitude e calibre, detentores das maiores fortunas do planeta, não aparece sequer num jornalzinho de esquina da Mídia vendida Internacional. Em contrapartida, o povo é bombardeado com notícias frívolas do novo penteado da Lady Gaga, dos encontros amorosos de jogadores de futebol e das novas passeatas da liberalização das drogas, isso sim importante para a teia de sandices do tecido social do momento. Se isso não é o Poder do Mal em ação, não podemos mais balizar o que seja certo ou errado.

Interessante observarmos também que a esquerdalha mundial não se manifesta contra essa burguesia endinheirada. É realmente um mistério como as ONGs tão empedernidas em defender os proletários e os pobres, tão virulentamente contrária aos ricos e burgueses, se omite escandalosamente quando existe a reunião dos patrões. Mistério?! Paradoxo?! Nada disso, apenas a confirmação cabal de que a esquerdalha comunista é financiada não pelo dinheiro das virtuais Internacionais socialistas ( tudo uma grande mentira), mas pelo dinheiro dos banqueiros e negociadores anti-cristãos, que tudo fazem para destruir qualquer fundamento moral das sociedades em Nome do Deus-Dinheiro. E é justamente nesses encontros que os controladores mundiais definem os parâmetros e diretrizes que seus empregados, os tais Presidentes e Primeiros-Ministros das Nações vão seguir para a perpetuação de suas Forças Ocultas e abomináveis.

Em vista dessa situação lúgubre em que vivemos ou sobrevivemos, de total dominação das mentes e das almas por parte do Poder Colossal do Ouro, e do numerário fabricado, pedimos aos leitores que se limitem às orações em nome da Verdade e da Justiça. Somente o Deus Verdadeiro poderá nos livrar dessas serpentes douradas e sanguinárias a serviço do verdadeiro Demônio, Mamonn, aqueles que a tudo corrompe e destrói. Avante companheiros Integralistas e Linearistas!!

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css