Busca Artigos:

Leitura Recomendada

Menu

Integralismo Linear Academia Integralista Flor de Liz Linear Flor de Liz Integral

« Voltar

CUBA E CHINA, OS EXEMPLOS MAL ACABADOS DO COMUNISMO CAPITALISTA

21/04/2011

CÁSSIO GUILHERME, PRESIDENTE DO MOVIMENTO INTEGRALISTA E LINEARISTA BRASILEIRO MIL-B, FUNDADOR DO LINEARISMO

“ CAPITALISMO E COMUNISMO NÃO PASSAM DO POSITIVO E NEGATIVO DA MESMA CHAPA FOTOGRÁFICA”, GUSTAVO BARROSO

Foi com grande estardalhaço promocional que a Mídia vendida e corrupta anunciou as festividades circenses na ilha de Cuba para se comemorar os 50 anos da farsa histórica conhecida como Invasão da Baía dos Porcos. Já provamos várias vezes em artigos anteriores de que essa empulhação chamada pela Estória fabricada de Guerra Fria nunca existiu. Mas vamos tomar esse exemplo agora de abril de 2011 para corroborar o ponto de vista de que a mentira tem que ser mantida acesa para enganar os mais incautos e preguiçosos mentais.

O senhor Fidel Castro foi treinado nos EUA e era amigo pessoal de Agentes da CIA. O tal grupo de imbecis ex-exilados cubanos, supostamente com patrocínio dos EUA, tentaram invadir a ilha de Cuba e derrubar Fidel em abril de 1961. Tudo fantasia de idiotices e sandices fabricadas para comporem o cenário do absurdo. Kennedy, que então desconhecia de fato os verdadeiros manipuladores da realidade e reais governantes dos EUA e da URSS, quais sejam, os Imperadores das Finanças Mundiais, tentou em vão reorganizar o governo de Fulgêncio Batista na ilha. Mas não teve apoio nenhum no Congresso e a própria CIA sabia que tudo não passava de uma armação grotesca. Dois anos mais tarde foi assassinado, pois tentou impedir a influência do “ Governo das Sombras” no controle da política americana. Tanto é que em 1961 ainda os emissários dos Imperadores Rotschild e Rockfeller ( mandarins dos Império das Finanças) se encontraram com Nikita Kruschev, então mambembe do lado soviético, para ordenarem-lhe que colocasse um fim nesses teatrinhos de mentirinha. E o idiota Fidel continuou no Poder até hoje, 50 anos depois. É claro que os americanos tinham e têm poder suficiente para matar e tirar os Castro do Poder em Cuba, mas não o fazem, por que o governo americano precisa de Cuba para enganar o contribuinte a despejar dinheiro na máquina bélica americana. Os EUA levaram apenas 5 dias para derrubarem Sadam Hussein do Poder, e o Iraque é 5 vezes maior do que Cuba. Por que não atacam Cuba?? E olha que a prisão de Guantánamo, refúgio capitalista na ilha comunista vai muito bem obrigado.

Por outro lado, as contradições sócio políticas do grande gigante comunista China saltam aos olhos de como o Comunismo é apenas um Capitalismo travestido de revolucionário. O maior estelionatário ideológico da História, o senhor Karl Marx, aquele que foi patrocinado financeiramente pelo multimilionário Friederich Engels, casado com a multimilionária Condessa de Westphales, afirmou que o Capitalismo ruiria e no seu lugar o proletariado tomaria o poder efetivo das Nações, e o comunismo seria o último estágio de desenvolvimento às avessas do pobre capitalismo liberal. Pois bem, a China está ai para provar que a falácia comunista é apenas um blefe mal acabado para corromper os povos e a espiritualidade dos países. Não só o Capitalismo tal como o conhecemos não foi suplantado, como paradoxalmente, o modelo capitalista atual só pode sobreviver com a ajuda do comunismo chinês. Sim, pois as empresas multifacetárias do Ocidente, endividadas e com múltiplos problemas fiscais e trabalhistas, acorreram a China para continuarem sua produção sem contradições, visto que o Governo Comunista Chinês não reconhece qualquer Direito Trabalhista, ou Direito Ecológico ou reclamação de excessos de trabalho. O padrão escravocrata comunista é justamente o que os capitalistas modernos precisam para continuar sua produção em larga escala e com Capital subsidiado pelos algozes comunistas. Parece contradição e delírio?? Mas não é!! Nós Integralistas sempre soubemos que o grande financiador das Revoluções Comunistas sempre foi o dinheiro do Império das Finanças. Vide Revolução Russa e a própria Revolução de Mao TSE Tung, que receberam fartos recursos soviéticos e ajuda dos investidores ocidentais, que traíram Chiang Kai Chek no final da luta. Todos sabiam que a China seria a tábua de salvação da exploração capitalista. E olha que ainda existem debilóides mentais que juram que a teoria do farsante Karl Marx ( ou Moses Mordechai, seu verdadeiro nome) era contra os paradigmas capitalistas. Que balela!! O Materialismo Histórico e Dialético não passa de um Cavalo de Tróia do Império Financista para escravizar teoricamente e doutrinariamente as massas acéfalas e os poderes legalmente constituídos. E ainda dizem que o Comunismo é ateu!! O Comunismo é uma religião, a Religião da Matéria, criada para aniquilar os fundamentos cristãos dos povos.

Importante os exemplos de Cuba e da China para mostrarem de vez aos retardados esquerdopatas o que significa de fato o Comunismo. Gustavo Barroso muito bem colocou na década de 30 que ambos, Capitalismo Liberal e Comunismo não passam de dois amigos que resolveram se tornar inimigos para conquistarem os povos. Interessante é descobrir as “ Forças Ocultas” que permanecem por trás desses Gigantes com Pés de Barro. E ainda, como bem lembrou Miguel Reale, não pode haver verdadeiro nacionalismo sem uma luta sem trégua às ideologias Capitalistas Liberais e Comunistas. O quanto esses doutrinadores Integralistas estavam certos em!? Estão os fatos aí para quem quiser ver!!

A Palavra do Chefe
A Palavra de Gustavo Barroso
A Palavra de Miguel Reale
A Palavra do Integralismo
A Palavra do Integralismo Linear
Anil Loja Virtual TV Editora Linear

MIL-B (2008) - Desenvolvimento: MILB - Todos os direitos reservados | Versão 1.0
xhtml1.1css